Globo define tema de abertura de Bom Sucesso; saiba qual

Publicado em 07/06/2019

Com Verão 90 prestes a entrar em reta final, a Globo vem avançando a passos largos nos preparativos para a estreia de sua sucessora, Bom Sucesso. Nesta semana, a ‘platinada’ definiu a canção que servirá como tema de abertura da nova novela de Paulo Halm e Rosane Svartman, criadores da bem-sucedida Totalmente Demais (2015).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a escolhida foi O Sol Nascerá, do repertório do inesquecível Cartola. A emissora encomendou uma regravação da música, agora nas vozes de Zeca Pagodinho e Teresa Cristina, especialmente para a trilha da atração vindoura.

O ponto de partida para a trama de Bom Sucesso será o encontro entre a costureira Paloma (Grazi Massafera), heroína da história, com Alberto (Antonio Fagundes), dono de uma conceituada editora. Os dois terão seus exames médicos trocados, fazendo Paloma acreditar ser portadora da doença terminal que na verdade acomete Alberto.

Quando o mal-entendido se desfizer, o gosto pelos livros acabará por aproximar Paloma de Alberto, que a convidará para trabalhar como sua cuidadora. A convivência diária fará o milionário se apaixonar pela moça e recuperar, através dela, a alegria de viver. O problema é quem conquista o coração de Paloma é Marcos (Rômulo Estrela), o próprio filho de Alberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade