Globo corta reprises da tarde e vai exibir jogo da Argentina no mata-mata da Copa América

Publicado em 25/06/2019

A Globo confirmou na tarde desta terça-feira (25) ao Observatório da Televisão que vai transmitir na próxima sexta-feira (28) o jogo entre Venezuela e Argentina. A partida é válida pelas quartas de final da Copa América, e começará às 16h. Com isso, a emissora carioca vai cortar as reprises da série A Grande Família e da novela Por Amor.

Contudo, a Sessão da Tarde e a novela Malhação: Toda Forma de Amar estão confirmadas. A faixa de filmes vai apresentar o longa Deu A Louca Na Branca de Neve. Malhação deve começar às 18h em ponto, caso o jogo não vá para os pênaltis. Se houver mais tempo de partida, a novelinha teen será reduzida, mas não cancelada.

Será o segundo jogo da Argentina a ser transmitido na Copa América. A primeira partida foi na peleja contra o Paraguai, direto de Belo Horizonte, no último dia 15. O jogo marcou 27 pontos de Ibope, número digno de partidas de grande apelo do Campeonato Brasileiro nas noites de quarta.

Globo também muda grade por Brasil na Copa América

Todavia, vale lembrar que é a segunda mudança de programação que a Globo faz esta semana por causa da Copa América. Por causa da transmissão do jogo da Seleção Brasileira na Copa América na quinta-feira (27), às 21h30, a série Sob Pressão vai ser exibida na quarta-feira (26) com uma duração esticada. 

O seriado protagonizado por Marjorie Estiano e Júlio Andrade terá exibição de episódio duplo, indo de 22h15 às 23h40. Ou seja, em vez de uma história na noite de quarta, teremos duas mostradas na Globo. A série hospitalar vai entregar o horário para o Profissão Repórter, de Caco Barcellos. O jornalístico seguirá em dia normal: quarta, às 23h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade