Globo agenda início das gravações de Éramos Seis

Publicado em 07/06/2019

A Globo vem avançando com os preparativos do remake de Éramos Seis, que substituirá Órfãos da Terra em sua faixa das 6 da tarde, por volta de novembro deste ano. Agora, a emissora carioca acaba de definir o cronograma de início das filmagens do novo folhetim, cujo roteiro levará a assinatura de Ângela Chaves.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a nova versão para a TV do livro escrito por Maria José Dupré começa a ser rodada no dia 30 de setembro. Com isso, a estreia da novela, antes agendada para 1º de outubro, por razões óbvias deverá ser adiada.

A adaptação mais recente de Éramos Seis se deu em 1994 pelo SBT, com roteiro de Silvio de Abreu – por sinal, idealizador deste remake. Glória Pires será a protagonista. Ela viverá Dona Lola, matriarca de uma família de classe média paulistana entre as décadas de 1920 e 1940. Nicette Bruno e Irene Ravache interpretaram a personagem nas versões de 1977 e 1994.

Antonio Calloni, por sua vez, encarnará o marido de Lola, Júlio, papel de Othon Bastos na trama do SBT. O elenco contará também com nomes como Nicolas Prattes, Maria Eduarda de Carvalho, Susana Vieira, Simone Spoladore, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler, Ricardo Pereira, Giullia Buscacio e Ellen Roche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade