Giovanna Ewbank rebate críticas à própria voz no Programa da Maisa: “Não gosta, não assiste”

Publicado em 22/06/2019

Giovanna Ewbank abriu o coração na edição de hoje (sábado, 22) do Programa da Maisa. Ela foi uma das convidadas desta semana da atração do SBT, que contou também com a presença da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do reality gastronômico da Band, o MasterChef.

Entre os vários assuntos abordados, a esposa de Bruno Gagliasso reclamou das críticas que algumas pessoas costumam fazer ao seu tom de voz. Parte delas, inclusive, chegaram a ‘acusar’ Gio de ser fumante!

“Nunca fumei, não fumo e eu sempre fui muito rouca mesmo. Eu amo quem fala que gosta da minha voz, me ganha muito. Desde pequenininha eu atendia telefone e falavam: ‘oi, Luca’ [sua irmã], ‘oi, Rob’ [seu pai]. Sempre sofri muito com isso”, admitiu.

“Agora tem gente que gosta da minha voz e, se você não gosta, não assiste. Você não é obrigado mesmo”, disparou ainda a loira. Fora da TV desde 2016, quando foi repórter do Vídeo Show, Giovanna apresenta atualmente no YouTube o programa No Paraíso Com Gio Ewbank, gravado em Fernando de Noronha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade