Gaby Spanic desmente boatos de que Thalía teria sido cotada para A Usurpadora: “Nunca foi”

Publicado em 26/06/2019

As especulações que sempre permearam a imaginação dos fãs das novelas mexicanas sobre a recusa de Thalía para viver as gêmeas Paola Bracho e Paulina no sucesso A Usurpadora (1997), agora tem um fim oficial. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, a atriz Gabriela Spanic, atriz que viveu as icônicas personagens, disse que tudo “não passa de mentira e que Thalía sequer foi convidada”.

Ela que o convite para viver as gêmeas vieram diretamente do autor da novela, Carlos Romero. “Depois de muitas novelas na Venevisión, eu fui convidada para ir ao México para fazer A Usurpadora pelo próprio escritor Carlos Romero. Disseram que Thalía havia sido convidada e depois eu, isso não é verdade, é mentira! Me convidaram primeiro, desde o inicio“, explicou a estrela venezuelana.

E continuou: “Thalía é muito linda e eu quero muito ela, mas a verdade é essa. Carlos Romero disse que queria Gaby Spanic para protagonista de A Usurpadora. Ele havia assistido minha novela Como Tu Ninguna (994) e gostou muito do meu trabalho e pediu para me convidarem, eu tinha 21 anos“, finalizou.

Gaby Spanic esteve no Brasil recentemente para um Meet & Greet com fãs e para entrevistas com imprensa. A Usurpadora completou 20 anos de sua estreia neste mês de junho, sendo uma das novelas mais exportadas do México e a mais reprisadas em todo o mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade