Fora do ar, vilã de Cúmplices de um Resgate pede papel em ‘remake’ de Rebelde

Publicado em 12/06/2019

Rosy Ocampo mal começou a pré-produção de Rompiendo el Silencio (Quebrando o Silêncio), sua próxima novela na Televisa, e já está ‘recebendo currículos’ de atores interessados em integrar o elenco do folhetim vindouro. ‘Currículos’ que, aliás, vem chegando até mesmo por meios bastante inusuais.

No último sábado (8), ela criou a hashtag #ProducciónRO no Twitter, com suas iniciais, a fim de incentivar seus seguidores a interagirem com ela no microblog sobre possíveis nomes para sua próxima trama. “Quem vocês gostariam de ver atuando no meu novo projeto?”, questionou a criadora de sucessos como O Diário de Daniela (1998), A Feia Mais Bela (2007) e Por Ela Sou Eva (2012).

Poucas horas depois, a atriz mexicana Cecilia Gabriela manifestou-se utilizando a hashtag criada pela produtora da Televisa. “Bem-vinda de volta, Rosy. Sucesso! E claro que eu adoraria que você me permitisse fazer parte do seu novo projeto com a Televisa. Obrigado”, ‘sugeriu’ a intérprete.

O interesse de Cecilia pela agenda profissional de Ocampo não é casual. As duas tiveram uma parceria de sucesso na versão original de Cúmplices de um Resgate, produzida em 2002 no México e exibida no Brasil no mesmo ano, pelo SBT.

Na ocasião, Cecilia se destacou como a vilã Regina, responsável por sequestrar e atormentar as gêmeas Mariana (Belinda / Daniela Luján) e Silvana (Belinda / Daniela Luján). No remake brasileiro da história, rodado pelo SBT em 2016 e atualmente em reprise, Maria Pinna deu vida à personagem.

Em tempo

Rompiendo el Silencio chegou a ser divulgada por alguns veículos de imprensa latinos como uma nova versão de Rebelde (2004-2006), sucesso teen da Televisa na década passada. Rosy Ocampo, porém, já desmentiu que seu novo projeto tenha qualquer relação com a trama que lançou a banda RBD.

A bem da verdade, a história – centrada no desaparecimento de um jovem que, dado como morto, começa a enviar misteriosas mensagens aos amigos que deixou para trás – remete mais a outro grande êxito juvenil: a série estadunidense Pretty Little Liars.

(Reprodução / Twitter)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade