Filipe Bragança fala sobre futuro de Benjamin em Órfãos da Terra: “Vai se encantar por mais alguém”

Publicado em 22/06/2019

Com apenas 18 anos, o ator Filipe Bragança vive um excelente momento em sua carreira artística. O bonitão é um dos destaques da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra. Seu personagem, Benjamin, trocou o amor que sentia pela heroína, Laila (Júlia Dalavia), por uma amizade e lealdade à toda prova.

“Benjamin aprendeu a lidar com o amor que ele sentia por Laila, afinal, ela se casou com o homem que ama e teve um filho. Continuar apaixonado por ela seria deselegante. Ele ainda a admira, ainda a ama, mas é um amor pacífico. Um amor que ele guarda somente para ele e não faz questão de usufruir”, analisou Filipe, em entrevista ao jornal Extra.

Tamanha benevolência, porém, não vai ficar sem compensação para o rapaz. “Ele vai se encantar por alguém, sim. Só não sei quem é. Conversei com o diretor artístico da novela, Gustavo Fernandez, sobre isso. Não quero Benja sozinho, ele não merece. Ele me disse que Benjamin vai ter um par logo, mas não me falou quem é para manter a surpresa quando a trama começar a acontecer. Aguardo ansioso”, admitiu.

Órfãos da Terra representa o primeiro trabalho de Filipe Bragança na Globo. Ele se lançou em 2013, na segunda versão de Chiquititas, no SBT. Interpretou o rebelde Duda, um dos namorados de Mili (Giovanna Grigio). Recentemente, protagonizou com Maisa Silva o filme Cinderela Pop.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade