Filho de Datena vence problema com drogas e vira apresentador

Publicado em 18/06/2019

Vicente Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, fará sua estreia na TV. O rapaz comandará o Na Tela, atração policial que será veiculada pela TV Goiânia, afiliada da Band no Estado. Pelo Instagram, Vicente apareceu num vídeo ao lado do pai para divulgar a novidade.

De acordo com o Notícias da TV, o canal informou que ainda não existe uma data definida para o lançamento do formato. Na rede social, a informação que consta é que o informativo será transmitido de segunda a sexta, a partir das 13h30.

Vale lembrar que Datena já se pronunciou diversas vezes sobre um assunto delicado sobre o herdeiro: a luta contra o vício em crack. No ano passado, durante o extinto Agora é com Datena, uma confeiteira que venceu o vício foi um dos temas e o artista se manifestou.

“Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente”, disse o apresentador, emocionado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade