‘Filho de Bibi Perigosa’ será aspirante a influenciador digital na novela Bom Sucesso

Publicado em 26/06/2019

A moda dos digital influencers chegou mesmo com tudo às novelas da Globo. Com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Jô (Ágatha Moreira) em alta nessa carreira em A Dona do Pedaço, agora será a vez de a faixa das 19h também apostar nesse universo com Bom Sucesso, substituta de Verão 90.

Filho caçula da protagonista Paloma (Grazi Massafera), o pequeno Peter (João Bravo) é apaixonado pelo mundo digital. De acordo com informações do jornal Extra, o garoto passa os dias vidrado na internet e em postar vídeos, sonhando com um dia se destacar como um grande influenciador digital.

Intérprete do ‘menino prodígio’, João Bravo já é um velho conhecido dos noveleiros. Ele se lançou como Dedé, filho de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi Perigosa (Juliana Paes), na recente novela A Força do Querer (2017). Seu trabalho mais recente na telinha foi uma participação especial na primeira fase de Verão 90, vivendo João Guerreiro (Rafael Vitti) quando ainda criança.

Bom Sucesso tem estreia confirmada para 30 de julho, uma terça-feira. A nova trama terá o desafio de manter os altos índices que Verão 90, atualmente em cartaz, vem atingindo na faixa. Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Armando Babaioff e Fabíula Nascimento também estrelam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade