Fernando Rocha fala sobre demissão da TV Globo: “Minha história é muito maior”

Publicado em 20/06/2019

O apresentador Fernando Rocha que comandou o programa Bem Estar, na TV Globo, por pouco mais de oito anos, voltou a falar sobre sua demissão da emissora. Segundo ele, o reunião que colocou fim em seu contrato com a emissora, foi surpreendentemente rápida.

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, afirmou Fernando em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!.

A princípio, Fernando afirmou que ainda tem grande gratidão por seu trabalho na casa, além de sentir saudades, já que foi contratado da emissora por quase 30 anos. “Saudade, claro. Devo muito à emissora. Minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”, afirmou.

Ainda no programa apresentado por Daniela Albuquerque, Fernando foi homenageado por Mariana Ferrão, com quem apresentava o Bem Estar e que também não faz mais parte da emissora. “Você, meu amigo, me ensinou que a vida é todo dia, e que nós precisamos ter muita coragem. Você esteve ao meu lado em momentos que me exigiram muita coragem, e eu só tenho uma coisa a dizer: estou morrendo de saudade. Te amo e muito obrigada”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade