Fernando Rocha anuncia volta à mídia: “Novidade com cafezinho e pão de queijo”

Publicado em 04/06/2019

Quem está com saudades de ver Fernando Rocha na telinha já pode se preparar. O ex-apresentador do extinto Bem Estar anunciou, por meio de publicação no Instagram na tarde de hoje (terça-feira, 4), que está preparando um novo projeto para o grande público.

“Vou te contar devagarzinho que vem por aí novidade com cafezinho e pão de queijo! Vou te convidar para conversar comigo na cozinha da minha casa”, escreveu o antigo parceiro de Mariana Ferrão, na legenda de uma foto dos bastidores da gravação do empreendimento.

Embora não haja maiores pistas do que se tratas, os seguidores de Rocha apostam num programa voltado para as mídias digitais. “Vai para o YouTube, mas continuo dizendo, você deveria ir para o SBT. Você tem carisma, tem educação. Veste a camisa mesmo”, vislumbrou um internauta.

Fernando Rocha teve seu contrato rescindido com a Globo em fevereiro, quando foi destituído do comando do Bem Estar. Pouco tempos depois, sua colega de bancada, Mariana Ferrão, também deixou a emissora. O programa acabou extinto e hoje se reduz a um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade