Fernanda Montenegro deixa elenco de O Anjo de Hamburgo

Publicado em 24/06/2019

Fernanda Montenegro não deve voltar tão cedo à tela da Globo, após sua elogiada participação especial no início da novela A Dona do Pedaço. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a prestigiada veterana acabou ficando de fora do elenco de O Anjo de Hamburgo, uma das próximas minisséries do canal carioca.

A presença de Montenegro na atração chegou a ser confirmada quase um ano atrás, quando ela havia acabado de interpretar a sensitiva Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso. Seu trabalho mais recente na telinha foi a corajosa Dulce Ramirez, avó da heroína Maria da Paz (Juliana Paes), no atual folhetim do horário nobre.

A mãe de Fernanda Torres, aliás, não é o primeiro caso de baixa no elenco de O Anjo de Hamburgo. Os compromissos com a há pouco encerrada novela O Sétimo Guardião obrigaram Dan Stulbach a se desligar do projeto. Reynaldo Gianecchini foi, então, convocado a assumir a vaga em seu lugar.

O Anjo de Hamburgo narrará a história de Aracy Moebius de Carvalho. Esposa do famoso escritor Guimarães Rosa, ela ficou conhecida por proteger milhares de judeus fugidos do Holocausto alemão, facilitando seu ingresso no Brasil. Sophie Charlotte viverá a personagem principal. Já o papel de seu marido caberá a Mateus Solano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade