Felipe descobre onde Marina está presa

Publicado em 18/06/2019

Um dos planos dos Cúmplices de Um Resgate acabará dando um pouco errado e será bastante complicado. Isso porque Felipe (Kevin Vechiatto), entrou em um compartimento na parte de cima de um carro que estava indo para um galpão onde Regina (Maria Pinna) mentém Marina (Tânia Bondezan Presa).

Mas no meio do caminho para o local, o jovem fica com muita vontade de ir ao banheiro e sem ter o que fazer, acaba fazendo xixi que vaza e cai em cima de Sandro (Miguel Nader), que está dirigindo o carro. Assim que chegam no local, o garoto se apressa para sair do compartimento e se esconder.

O problema é que Felipe não vê que eles trancaram a parte onde ele estava se escondendo, isso enquanto ele havia conseguido entrar no galpão e ver Marina. Na hora que o carro sai do local, o menino tem abrir o compartimento para se esconder novamente e voltar para casa, mas está trancado.

Logo depois, ele resolve tentar pedir ajuda para Joaquim (João Guilherme), já que não sabe o que fazer para sair do local e voltar para casa. Assim que recebe a mensagem, Joaquim e os Cúmplices se surpreendem ao ver Felipe chegar correndo. “Foi um pouco difícil pular o muro e correr pelo mato. Mas o Ofélio (João Camargo) estava certo, a Marina está aqui mesmo”, conclui o menino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade