Faustão interrompe Boninho e pede desculpa por erro cometido em homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Publicado em 10/06/2019

Fausto Silva teve uma atitude inesperada na edição do Domingão do Faustão exibida no último domingo (09), na Globo. O apresentador interrompeu Boninho para pedir desculpa pelo erro que cometeu na homenagem ao cantor Gabriel Diniz, na semana passada (02).

Na ocasião, Faustão se referiu ao sertanejo, morto em um acidente aéreo no dia 27 de maio, como o responsável pelo hit Piscininha, amor: “Foi uma história [o sucesso da canção] que começou com o Fred, centroavante e artilheiro do Cruzeiro, e o lateral esquerdo Egídio, que fizeram a promoção dessa música”.

No entanto, a voz da música é do jovem Whadi Gama. O homenageado, Gabriel Diniz, explodiu nacionalmente com Jenifer. “Não tem nada a ver, eu me confundi, essa música é do Whadi Gama”, disse Faustão no palco do seu programa.

Ainda na edição da noite passada, o veterano comunicador também corrigiu um erro de Boninho, jurado do quadro Show dos Famosos.

O diretor global afirmou que a homenagem feita para Angela Rô Rô havia sido criada com base em uma apresentação no Conversa com Bial. “Não foi. Foi baseado no DVD. Daqui a pouco a gente vai ter que pedir desculpas no plural aqui, vai ser desculpas”, pontuou Silva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade