Fantástico erra e exibe foto da modelo Sara Hardel em reportagem do caso Neymar

Publicado em 09/06/2019

O Fantástico exibiu uma reportagem sobre o desdobramento do caso Neymar, na noite deste domingo (09). No entanto, a revista eletrônica da Globo cometeu um erro ao divulgar uma suposta imagem de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro e agressão.

O material foi ilustrado por foto da modelo Sara Hardel, que não tem nenhum tipo de envolvimento com o escândalo. O erro vem sendo cometido ao longo da semana por diversos veículos de comunicação no país. A jovem, inclusive, já se manifestou através das redes sociais informando que procurou a Justiça para resolver o mal-entendido.

Ao final da reportagem, o apresentador Tadeu Smith reconheceu o erro da edição e pediu desculpas. Na internet, os internautas não deixaram o erro passar despercebido. “Fantástico divulgando foto da Sara Hardel como se fosse Najila do caso Neymar”, comentou uma moça.

Colocaram foto de uma menina que tem nada a ver com o caso do Neymar. Melhorem!”, escreveu outra pessoa. “Até o Fantástico colocando foto da menina errada falando que é a Najila do caso do Neymar. O processo vem”, opinou mais uma internauta.

Confira um pouco da repercussão:

https://twitter.com/doi_victor/status/1137876005891268613

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade