Famoso no teatro, Ricardo Rathsam estreará nas novelas em Salve-se Quem Puder, da Globo

Publicado em 22/06/2019

O elenco de Salve-se Quem Puder vai ficando mais interessante à medida que a pré-produção da trama, de Daniel Ortiz, avança. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o ator e diretor teatral Ricardo Rathsam acaba de ser escalado para um papel de destaque na história.

Ele interpretará o policial Ruy Montovanni, encarregado de proteger o trio de protagonistas da história, interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Bianca Bin. Elas serão três mulheres em busca de um plano comum de vingança.

Salve-se Quem Puder será o primeiro grande trabalho de Rathsam, 43 anos, em novelas. Antes, ele só havia feito pequenas participações em títulos como Da Cor do Pecado (2004) e Insensato Coração (2011). No teatro, é bastante conhecido por seus trabalhos, tanto nos palcos quanto nos bastidores.

A trama vindoura deve estrear entre o final deste ano e o início do próxima, substituindo Bom Sucesso na faixa das 19h da Globo. Esta, por sua vez, debuta no dia 30 de julho, como sucessora de Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade