Expulso por agredir mulher no De Férias com o Ex, Pedro Calderari declara: “Explodi”

Publicado em 22/06/2019

Nesta quinta-feira (20), a MTV exibiu o episódio do De Férias com o Ex que mostrou Pedro Calderari perdendo a paciência com Stéfani Bays. O competidor chamou a jovem de vagabunda, cuspiu no rosto dela e quase a acertou com uma cotovelada, o que fez com que ele fosse expulso.

“Perdi o controle. Eu já estava quente, encontrei ela ali, explodi para cima dela. E ela não é uma pessoa tranquila, sabe? Nunca ia levar desaforo para casa, ainda mais da forma como eu falei. Ela acabou me respondendo, uma coisa levou a outra, um levantando mais a voz que o outro, e aí perdi o controle”, afirmou o moreno ao Notícias da TV.

“Nunca agredi uma mulher na minha vida. Acho que a mulher é importantíssima na sociedade e também na construção do homem. Eu namorei por oito anos uma mulher mais velha que eu, e ela foi fundamental para o meu amadurecimento. Nunca agrediria uma mulher e também não sou de intimidar uma mulher”, destacou o rapaz.

Pedro revelou ainda que conversou com Stéfani fora do reality. “Quando a Teté saiu da casa ela me mandou mensagem falando que foi difícil para ela e que as pessoas da casa interpretaram mal, e que a vida dela tinha ficado um pouco mais difícil”, contou.

“Eu converso com ela sempre ainda hoje. E ela falou que ficou muito surpresa, porque eu fui a única pessoa que se mostrou preocupada com ela. A Teté sempre foi uma pessoa conturbada no programa. E as brigas dela sempre foram muito feias. Eu sabia que, de certa forma, as pessoas que são ‘minhas’ lá dentro iam meio que culpá-la pela minha expulsão, e sabia que o clima pesaria para ela. Quando saiu da casa ela estava bem mal”, analisou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade