Evaristo Costa brinca com ‘contratação’ do Padre Fábio de Melo pela CNN Brasil: “Irá apresentar previsão do tempo”

Publicado em 07/06/2019

Não é de hoje que Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo trocam gracejos nas redes sociais. E agora, com a recente contratação do ex-Jornal Hoje pela CNN Brasil, não poderia ser diferente. Evaristo aproveitou a repercussão da notícia de sua nova empreitada profissional para, por meio do Instagram, fazer uma nova brincadeirinha com seu religioso favorito.

“CNN Brasil anuncia sua terceira contratação. O religioso Pe Fábio de Melo, devoto de São Pedro, irá apresentar diretamente da cidade de Formiga a previsão do tempo do maior canal de notícias do mundo”, ‘noticiou’ Costa, na legenda de uma montagem do padre Fábio, caracterizado como jornalista, ao lado da ‘logo’ da CNN… Formiga!

A brincadeira, é claro, divertiu milhares de internautas e já conta, só até agora, com quase 270 mil curtidas. “Ele dando a previsão do tempo é injusto com meteorologistas e jornalistas, porque ele pega informações privilegiadas direto com Deus”, ‘reclamou’ o conhecido empreendedor digital João Pedro C. Motta.

“Agora sim… O Ibope da CNN Brasil vai bombar!!!!! Juntou Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo é campeão de audiência na certa… (vide sucesso aqui no Insta)”, ‘vislumbrou’ a âncora da GloboNews, Leilane Neubarth. “Adorei! Só assim vou a Formiga para entrevistar este ser querido…”, riu-se a jornalista Leda Nagle.

https://www.instagram.com/p/ByX5F6lA3nu/?igshid=hzq3xparglbk

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade