Estrelas da Record TV se reúnem para lançamento de nova emissora em Manaus

Publicado em 21/06/2019

Com uma grande festa realizada na noite de terça-feira (18), a Record TV comemorou o lançamento da mais nova emissora do grupo, em Manaus. Os apresentadores Adriana Araújo, do Jornal da Record, e Luiz Bacci, do Cidade Alerta, foram os mestres de cerimônia. 

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o prefeito da capital, Arthur Virgílio Neto (PSDB); diretores e elenco da Record TV, e ainda representantes das principais agências de publicidade e de empresas que atuam no estado.

Instalada num dos prédios mais modernos da capital amazonense, a Record TV Manaus vai exibir toda a programação nacional, realities, novelas, linha de shows e os telejornais da rede, além de estrear dois jornalísticos locais, o Balanço Geral Manaus, comandado por Fabíola Gadelha, e o Amazonas Record, com Clayton Pascarelli, ambos profissionais conhecidos do telespectador da região.

Elenco reunido no lançamento da Record TV Manaus
Elenco reunido no lançamento da Record TV Manaus (Divulgação/ Record TV)

“É uma nova fase da Record TV em Manaus e no estado do Amazonas. Queremos levar a identidade manauara e amazonense para todo o Brasil e também para o mundo através da Record Internacional. É um sinal do nosso compromisso em investir no estado que é importantíssimo para todos nós”, afirma Marcos Vinicius Vieira, CEO do grupo Record.

O executivo celebrou a chegada da Record TV ao lado de membros da diretoria da emissora: Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV; Marcelo Silva, vice-presidente artístico; Marcelo Cardoso, vice-presidente administrativo;  Mafran Dutra, diretor geral de produção; Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo; e João Batista, diretor executivo da Record Manaus.

O evento contou ainda com a presença da apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann; dos atores Camila Rodrigues e Dudu Azevedo; e da jornalista Salcy Lima, do SP no Ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade