Esquadrão da Moda auxilia esteticista que usa roupas provocantes e com tecidos de pouca qualidade

Publicado em 08/06/2019

No Esquadrão da Moda deste sábado (08), às 21h15, no SBT, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund recebem o caso da esteticista Renata Ferreira. Ela mora com o marido e o filho no bairro da Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo, e trabalha em uma clínica de estética própria, montada em uma academia perto de sua casa.

Segundo seu esposo, ela tem dificuldade em combinar peças e é “oito ou oitenta”: ou está vestida de forma provocante, com peças justas, curtas e decotadas, ou está fora de moda, com peças cheias de estampas e tecidos de pouca qualidade.

Não sei se dá para dizer que ela tem um estilo definido, eu acho que ela tenta se encontrar”, diz Anderson. A respeito de suas escolhas, como bodys e transparências, Renata afirma: “eu gosto, acho que eu ainda estou com o corpo bacana. Daqui a pouco tudo vai ‘cair’, então tem que aproveitar enquanto dá”.

E completa: “sou muito eclética, gosto de roupas de acordo com situações, mas gosto de chamar atenção”. Vaidosa, determinada, teimosa e comunicativa, ela será abordada pelos apresentadores durante um workshop e terá o desafio de transformar seu guarda-roupa e todo o seu estilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade