Entregador em A Dona do Pedaço, Betto Marque posa nu e fala sobre assédio na web: “Mais de cem mensagens por dia”

Publicado em 21/06/2019

Responsável por viver Tonho, o entregador de bolos da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, Betto Marque resolveu fazer uma foto ousada na qual aparece pelado e com bolo cobrindo as partes íntimas.

“Nas redes são mais de cem mensagens por dia vindas de todos os lugares do Brasil. Por isso, tive a ideia de fazer essa foto e ilustrar esse momento. Tento responder os comentários e me divertir”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

O astro entregou ainda um tipo de cantada que anda escutando. “Sou abordado por pessoas me pedindo: ‘vem entregar um bolo aqui em casa’”, afirmou. Com relação às cenas sensuais que já teve que fazer, o moreno assumiu ter ficado nervoso.

“A gente sempre fica um pouco preocupado quando lê essas cenas com exposição do corpo etc. Mas a direção foi muito profissional e gentil. Na hora, consegui ficar tranquilo e me entregar”, explicou.

“Quando soube que iria contracenar com a Deborah [Evelyn, a Lyris do enredo] me senti muito agradecido e honrado. Sempre admirei o trabalho dela e, no set, descobri o quanto era generosa como atriz”, concluiu Marque.

Veja:

Betto Marque
Betto Marque (Acervo Pessoal)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade