Em nova temporada do Dancing Brasil, público poderá atuar como quarto jurado da atração; entenda

Publicado em 28/06/2019

A quinta temporada do Dancing Brasil estreia na próxima quarta-feira (03). O reality show, comandado por Xuxa Meneghel contará com 13 novos concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Junno Andrade ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco.

Apesar de já estar no comando da atração desde a primeira temporada, Xuxa revela que sempre existe o nervosismo de estrear novamente. “O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal… Se errar vai para o ar… Esse frio nunca vai deixar de existir.”

O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Uma novidade desta edição é que o telespectador se tornará o quarto jurado do programa. Ou seja, além da votação que decide quem sai e quem fica na competição, o público também dará notas para os participantes a cada apresentação de dança no palco.

A atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantor Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violinista e cantor Zéca Lima estão confirmados nesta edição.

Xuxa fala sobre expectativa

“Estou com uma expectativa muito boa, são todas histórias bonitas. Tenho certeza que vão se sair muito bem, com garra para vencer e superar suas debilidades”, comenta a apresentadora sobre os participantes desta temporada.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade