Em entrevista para Eliana, Xuxa fala sobre boatos de pacto com o demônio

Publicado em 16/06/2019

Durante sua entrevista para o Programa Eliana, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou vários detalhes da sua carreira e vida pessoal. A princípio, a rainha dos baixinhos não mediu palavras e falou abertamente sobre tudo o que lhe foi perguntando durante a conversa bastante descontraída entre as duas.

Entre os vários assuntos, Xuxa falou sobre a filha Sasha Meneghel, o marido Junno Andrade e também sobre o polêmico boato que existe desde que começou a fazer um enorme sucesso: O de que teria feito um pacto com o demônio, algo que já tirou a apresentadora do sério.

“Por eu ter feito um sucesso enorme e muito rápido, as pessoas acreditavam que havia sido porque eu tinha feito pacto com o capeta…”, disse a apresentadora. Logo depois, Xuxa ainda falou sobre um outro assunto bastante comentando em sua carreira, que foi sua mudança de emissora da TV Globo para a Record TV.

“Na Globo eu cresci muito e quando eu fiquei muito grande, eles acharam que deveriam começar a me dar menos espaço e aí não ficou legal para mim”, concluiu Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade