Eliana conta história de irmãs cantoras fãs do ator Igor Jansen, de As Aventuras de Poliana

Publicado em 07/06/2019

No Programa Eliana deste domingo (09), a apresentará contará a história de duas irmãs que sonham transformar a vida da família através do dom de cantar. As jovens ainda conhecerão seu ídolo, o ator Igor Jansen da novela As Aventuras de Poliana.

Beatriz e Bianca fazem de tudo para ajudar os pais. Uma delas usa o talento que tem para pintar, aprendido com o avô, e vende seus quadros. A outra vende balas e doces para as crianças que frequentam a escola em frente à sua casa.

Ao lado do ídolo Igor, elas irão se apresentar e mostrar a voz para todo o Brasil como as “princesinhas do arrocha”. Já o quadro Cardápio Surpresa será especialmente inspirado na Coreia do Sul. Eliana e Narcisa vão descobrir as curiosidades desse país oriental e provar os pratos preparados pela chef Andreia Pimentel.

Pyong Lee no quadro Cardápio Surpresa
Pyong Lee no quadro Cardápio Surpresa (Foto: Divulgação/ SBT)

A experiência acontecerá ao lado de um descendente sul-coreano: o ilusionista, hipnotizador e youtuber Pyong Lee. A chef vai usar ingredientes bem diferentes e se inspirar na culinária do país para suas criações exóticas, surpreendendo a todos com os pratos inusitados. O Programa Eliana começa a partir das 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade