“Ela me chamou no probleminha e eu não arrego”, diz Lívia Andrade sobre MC Mirella

Publicado em 07/06/2019

Neste sábado (08), o Programa Raul Gil estreia a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Karin Hils e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o Shadow Brasil, o que importa é a voz!

No Youtubers Querem Saber, Raul traz como convidada Lívia Andrade. A apresentadora responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Lívia esclarece polêmicas envolvendo seu nome; como a de ter sido cantada por Anitta. “Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada, só uma amizade. Só por que a Anitta pediu meu telefone pro Leo, ele falou isso. Ficamos juntas entre amigos, comendo e fofocando”, esclarece Lívia.

Treta com MC Mirella

A apresentadora fala também sobre sua briga com MC Mirella. “Ela me chamou no probleminha e eu não arrego. A gente deu essa oportunidade para ela falar. Eu nunca diminuí ninguém por causa de dança, por exposição de corpo ou qualquer outra coisa, porque cada um faz o que quiser da vida. Se esse é o trabalho dela, eu respeito e até gosto”, dispara.

No 100% Sandy & Junior, pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vem ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Maitê & José com Eu acho que pirei e Anne & Patrick com Vamo Pula.

O apresentador exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Pedrinho, MC Don Juan e MC João. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Clara Bueno, MC Gabi e Giovanna Iwata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade