Dudu Camargo dá bronca ao vivo em repórter do Primeiro Impacto

Publicado em 11/06/2019

A repórter Fernanda Trigueiro, do SBT, protagonizou uma tremenda saia justa durante a edição de hoje (terça-feira, 11) do Primeiro Impacto, telejornal matinal do canal de Silvio Santos. Ele recebeu uma bronca ao vivo do apresentador Dudu Camargo por sua, digamos, ‘postura’ ao falar o assassinato do ator Rafael Miguel, que havia integrado o elenco de Chiquititas.

Tudo começou quando Fernanda abriu, toda sorridente, um link com novidades do caso. “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”, disparou Dudu, repreendendo abertamente a jornalista, que tratou na mesma hora de ‘fechar a cara’.

Percebendo que havia constrangido a profissional, Camargo tentou amenizar a situação. “Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, está desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desses, a tristeza volta, revolta”, comentou o colega de Marcão do Povo.

O caso de Rafael Miguel vem sendo pauta em diversos noticiários. O ator, de apenas 22 anos, teria sido assassinado, junto com seus próprios pais, pelo sogro, pai de sua namorada Isabela. Rafael interpretou o vilão Paçoca na novela Chiquititas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade