Diretor do SBT se esquiva de pergunta sobre o futuro de Mara Maravilha na emissora

Publicado em 03/06/2019

Contratada do SBT, Mara Maravilha está vivendo um verdadeiro impasse. Depois que saiu do Fofocalizando por desavenças com seus colegas, a apresentadora voltou para o Programa Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos. Por lá, cobriu a licença-maternidade de Patrícia Abravanel, em revezamento com Maisa, mas desde que a filha do dono do SBT retornou ao trabalho, seu futuro segue indefinido.

Questionamos o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, sobre o futuro da comunicadora. Mara retorna ao Fofocalizando? Mara volta para o Programa Silvio Santos? Mara terá um programa só seu na emissora? Em resposta, o executivo então disse: “Nada a declarar”. A última participação de Mara no Programa Silvio Santos foi no dia 19/05.

Fernando Pelegio e Larissa Manoela no SBT (Divulgação)
Fernando Pelegio e Larissa Manoela no SBT (Divulgação)

Enquanto não retorna ao vídeo com um programa para chamar de seu, Mara segue em alta nas redes socais. No Instagram são quase 1 milhão de seguidores. Na plataforma, a cantora gospel compartilha vídeos sobre momentos marcantes de sua carreira, além de faturar muito com anúncios de alimentos, produtos estéticos e enxovais.

Em breve, a apresentadora irá dar as caras na Record numa participação especial no Hora do Faro. Nos últimos dias esteve na Band, ao lado de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, onde cutucou Ratinho e Chris Flores. E também na Rede Gospel acompanhada da Bispa Sonia Hernandes do Bem com a Vida para falar sobre sua carreira.

Casos de Família

Pelégio também elogiou o sucesso que Christina Rocha tem feito à frente do Casos de Família. “Ela tem a cara do SBT. Agregou ao programa, que é um sucesso de audiência e faturamento. São quase 300 programas por ano. O maior desafio da Chris e da produção é não repetir os temas. Esse é o maior desafio nesses 15 anos, dez com ela”.

Maisa

Estrela em ascensão na TV brasileira, Maisa é vista com muito carinho pela direção do SBT. Pelégio afirmou que nunca houve nenhuma sondagem da Globo no passe da artista, o que vale também para Larissa Manoela. Por fim, Fernando falou sobre a liberação de artistas do SBT para outros canais, e vice-versa, o diretor ressaltou que as emissoras são concorrentes, não inimigas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade