Dia de Futebol em dose dupla na tela da Globo

Publicado em 18/06/2019

Dia de torcer para o Brasil. Em dose dupla. A terça-feira (18)será de muito futebol e emoção na Globo. À tarde, a seleção feminina briga pela classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da França. À noite é a vez da equipe masculina tentar a segunda vitória na Copa América. Tudo ao vivo, para todo o país.

Com uma vitória e uma derrota, a seleção feminina precisa de um empate contra a invicta Itália na última rodada da fase de grupos para continuar na competição sem depender de outros resultados. A transmissão da Globo terá narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Carol Barcellos. No SporTV, Milton Leite narra, com comentários de Nadja Mauad, Raphael Rezende e Sálvio Spinola, e reportagens de Lizandra Trindade.

Já a seleção masculina entra em campo para seu segundo compromisso na Copa América. O adversário será a Venezuela, que empatou sem gols com o Peru na primeira rodada. A partida será na Fonte Nova, em Salvador. Uma vitória garante a equipe de Tite nas quartas de final com uma rodada de antecedência.

Galvão Bueno comanda as transmissões de Globo e Globoesporte.com, que terão comentários de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira. As reportagens ficam por conta de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr, com comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sálvio Spinola, e reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

Argentina e Paraguai em busca da recuperação

Mesmo contando com  o craque Lionel Messi, a Argentina foi derrotada pela Colômbia em sua estreia na Copa América. Na quarta-feira (19), tenta a recuperação contra o Paraguai, que também não começou bem: empatou em 2 a 2 com o Catar depois de abrir 2 a 0.

Direto do Mineirão, Cléber Machado narra a partida para Globo e Globoesporte.com, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. As reportagens são de André Hernan. No SporTV, Gustavo Villani comanda a transmissão. Que terá comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Sálvio Spinola, e reportagens de Guto Rabelo.

A Globo transmite a partida entre Brasil e Itália, pela Copa do Mundo feminina, na tarde desta terça-feira (18), após a Sessão da Tarde. À noite, exibe o jogo entre Brasil e Venezuela, válido pela Copa América, logo após a novela A Dona do Pedaço.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade