Destaque em Sob Pressão, Marjorie Estiano já tem novo projeto na Globo; saiba qual

Publicado em 28/06/2019

Prestes a encerrar seu irrepreensível trabalho como protagonista da série médica Sob Pressão, Marjorie Estiano não vai ter férias longas na Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, ela já está escalada para um novo projeto no canal carioca.

Marjorie será uma das protagonistas de O Selvagem da Ópera, supersérie que Maria Adelaide Amaral prepara para a faixa das 23h da emissora, baseada na biografia do maestro Carlos Gomes. A atriz formará um triângulo amoroso com Renan Monteiro, o protagonista, e Alice Wegmann, atualmente no ar em Órfãos da Terra.

Inicialmente, Estiano estava escalada para protagonizar a nova novela de Lícia Manzo, com quem trabalhou em A Vida da Gente (2011). O projeto marcaria sua volta às novelas desde 2014, quando substituiu Drica Moraes no papel da vilã Cora, na reta final de Império.

No entanto, a Globo optou por remanejar a artista para este outro projeto. Com isso, Andreia Horta assumiu seu lugar dentro da obra de Manzo. Ela fará par romântico com Cauã Reymond na história, que irá ao ar no horário nobre da Globo, na sequência de A Dona do Pedaço e Amor de Mãe (de Manuela Dias).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade