Demitido de O Aprendiz, Nana Rude dispara: “Não achei justo”

Publicado em 25/06/2019

Falta apenas uma semana para o episódio derradeiro de O Aprendiz na Band, e a edição desta segunda-feira (24) já determinou quem serão os três finalistas da atração. Com a eliminação de Nana Rude, caberá a Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini disputarem o prêmio máximo do programa no próximo dia 1º de julho.

Em entrevista ao site oficial do reality, Rude não escondeu o dissabor de ter deixado a competição. “Não achei justa a minha demissão, porque claramente todo mundo me achava superior ao Erasmo em termo de criatividade. É claro que ele tinha bons contatos. Mas eu também fazia isso e também tinha o plus de ser criativo. Tudo que eu fiz no programa foi muito elogiado”, defendeu-se.

O encontro final com Roberto Justus, destaca ele, foi um dos momentos mais difíceis de sua trajetória em O Aprendiz. “Foi uma sala de reunião bem tensa por que o Justus não gostou de nenhum dos dois times e ele não poderia escolher uma dupla para ir para a final por causa dessa tarefa. Então, ali foi cada um por si.”

“Eu falei sobre a minha trajetória no programa – duas lideranças e duas vitórias – e como O Aprendiz era importante para mim. Foi uma parte muito emocionante. Até aí, eu tinha ido a poucas salas de reunião”, recordou.

Mesmo tentando ser imparcial, Rude não esconde que sua torcida para grande vencedor da competição já tem dona. “Eu acredito que os três finalistas vão fazer um bom trabalho. São três pessoas que eu aprendi a gostar muito. O Gaspa é um grande amigo, o Erasmo também, uma grata surpresa. Mas, sem sombra de dúvidas, eu torço para a Gabi”, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade