Débora Nascimento chora no Encontro ao relembrar assédio em avião: “Cheguei em casa cheia de dor”

Publicado em 24/06/2019

Na edição desta segunda-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, assédio foi um dos temas debatidos no matinal e Débora Nascimento, que era uma das convidadas, revelou que sentiu na pele o que estava sendo discutido.

“Aconteceu comigo numa viagem internacional, no voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos 19 anos. Era aquele voo de 23h, da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem sentou no corredor. Passou um tempo da viagem e o cara começou a se expandir”, iniciou a famosa.

“Falei: ‘Ah, tudo bem, ele precisa se expandir, é meio desconfortável, muito tempo de viagem’. Ele começou a encostar a perna, o braço, e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada. É muito difícil. Você começa a achar que é da sua cabeça”, declarou a atriz, muito emocionada.

“Isso foi há anos e era muito desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Me mexia, dava uma cutucada, uma joelhada. Passava 20 minutos e ele se expandia de novo, queria tirar proveito da situação”, apontou a artista.

“Até que eu falei: ‘Opa, pera aí, tem um espaço aqui. Você fique no seu e entenda que esse é o meu espaço. Eu sou grande também. Preciso do meu espaço, do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, seu braço'”, relatou a estrela.

“Eu tremia e olhava para a comissária de bordo procurando um apoio. O fato de eu ter falado mais alto, deixou ele constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo, morrendo de medo. No resto da viagem, eu não dormi. Fiquei dura, quietinha. Cheguei em casa cheia de dor”, concluiu Nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade