Criticada, Mara Maravilha detona Leo Dias na web: “Patético, vitimista e manipulador”

Publicado em 12/06/2019

Mara Maravilha soltou o verbo contra o ex-colega de bancada no Fofocalizando, Leo Dias. Na tarde desta terça-feira (11), a ex-apresentadora infantil disparou uma série de críticas ao jornalista, depois que ele fez afirmações a seu respeito durante entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube.

“Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?”, analisou Dias.

Nos comentários de uma postagem que divulgou o vídeo da entrevista de Leo a Nagle, feita pelo portal NaTelinha, Mara expressou toda sua indignação pelas palavras do ex-companheiro. “Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós”, protestou.

“Ambiente nocivo, foi isso que ele falou do SBT”, prosseguiu ela, referindo-se ao dito por Leo em um vídeo publicado logo após seu afastamento do Fofocalizando. “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz. Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei!!!!”

Reprodução Facebook

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade