Clube da Anittinha é finalista em Festival de animação internacional

Publicado em 11/06/2019

A animação da estrela da música pop brasileira, Anitta, alçou voos internacionais. Após sucesso no Gloob, canal infantil do Grupo Globo, o Clube da Anittinha se tornou finalista no Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019 e concorre na categoria ficção até 6 anos. A terceira temporada já está garantida no canal.

Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano é uma celebração da produção audiovisual de qualidade para crianças e adolescentes feitas nas línguas espanhola e portuguesa. O evento é uma das principais ações do comKids e, em 2019, acontece entre 12 e 18 de agosto no Sesc Consolação, Goethe-Institut São Paulo, contando com mostras ao público, nos CEUs participantes do Circuito Spcine.

Anitta admite à CNN já ter ficado com Maluma: “Foi gostoso”

A cantora Anitta fez uma revelação surpreendente – ou talvez nem tanto – à emissora de TV CNN Argentina na tarde deste domingo (26). A intérprete de Paradinha admitiu ao apresentador local Marcelo Longobardi que já teve um affaircom o conhecido cantor colombiano Maluma.

Ela, que gravou com o astro latino o dueto Sim ou Não, revelou como fez para contatá-lo. “Falei com ele pela internet, assim como todas as outras parcerias que fiz, busco as pessoas pela internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário”, explicou.

Longobardi então questionou o que ela pretendia com Maluma. “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, admitiu a musa. “E conseguiu?”, insistiu o âncora do programa. “Sim. Foi gostoso”, disparou a intérprete de temas como Will I See You.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade