Claudete Troiano estreia primeira temporada de seu programa noturno na TV Aparecida

Publicado em 28/06/2019

O Programa Claudete Troiano estreia na TV Aparecida nesta sexta-feira (28), às 20h. O primeiro tema dessa temporada de 10 programas será Mulheres Fores, que mostra histórias inspiradores como a da jornalista Joyce Ribeiro.

A convidada fala sobre sua trajetória profissional em meio às dificuldades. “Eu nunca pensei em desistir, por mais difícil que estivesse. Em vários momentos, as dificuldades pareciam intransponíveis. Mas o que me fez não desistir foi pensar no meu sonho inicial; eu estudei para fazer televisão”, afirma a apresentadora da TV Cultura.

Ainda na nova atração da emissora, sob a direção de Felipe Pontes e participação fixa do psicólogo Rafael Monho, participa a fundadora do Instituto As Valquírias, Amanda Oliveira.

Joyce Ribeiro no Programa Claudete Troiano
Joyce Ribeiro no Programa Claudete Troiano Foto Gustavo Cabral A12

Ela discorre sobre seu trabalho em prol do protagonismo feminino e sua experiência de vida. Para contar sua trajetória de empreendedora, a produção recebe Luzia Costa, que de vendedora virou uma grande empresária do mercado de estética. Também estará no sofá da Clau, a índia Catarina Delfino, cacique Tupi Guarani formada em Pedagogia.

Momento culinário

Com a presença do chef Julio Cruz, que também é parceiro de Claudete no Santa Receita, a proposta do programa é trazer um ar de aconchego aos convidados, com direito a petiscos. A atração ainda conta com o som da Banda Palace, formada inclusive pela ex-The Voice, Cecília Militão.

O programa vai contar histórias, vai falar dos assuntos que estão por aí, que precisam ser ditos. Vai ser engraçado, vai ter música, boa música. Teremos um assunto a cada programa, vamos ter desfile de moda, musicais. Vamos conversar com quem está em casa, como se a gente estivesse na sala deles”, define Claudete Troiano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade