Claudete Troiano diz que não sabia de acidente de cinegrafista em seu programa; entenda

Publicado em 03/06/2019

Segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, a apresentadora Claudete Troiano teria se envolvido em uma confusão durante a gravação de seu novo programa na TV Aparecida. De acordo com a publicação, um dos operadores de câmera pisou em falso e se machucou dentro do estúdio. O cinegrafista teria batido a cabeça, e ficando inclusive com a calça rasgada.

A apresentadora juntamente com o diretor teriam solicitado que as gravações prosseguissem normalmente sem demonstrar empatia. A publicação ainda discorre sobre o fato de Claudete ter enviado emissários até a TV Gazeta, para negociar, uma possível contratação. O Observatório da Televisão entrou em contato com a apresentadora, que esclareceu as duas situações citadas.

Durante seu programa, Santa Receita desta segunda (03), também na TV Aparecida, ela se pronunciou a respeito. “Quem me conhece aqui sabe que em gravação eu sou assim mesmo ‘vamos lá, vamos lá, vamos gravar, vamos gravar’. Eu gosto de gravar rápido e cumprir o meu trabalho. Mas eu não sabia que o câmera tinha caído, muito menos o Felipe (Pontes, diretor do programa). (…). Por precaução – a TV Aparecida cuida dos seus – ele foi levado até o hospital, mas disse ‘estou bem, não aconteceu nada’. (…)”

Claudete ainda comentou a afirmação de que ela teria se oferecido para a TV Gazeta através de emissários.“Primeiro, eu não quero mudar de televisão. Eu estou muito bem aqui na TV Aparecida e não estou nem pensando em sair daqui. E se eu quisesse, eu não tenho nem assessor de imprensa, não tenho emissário, não tenho secretário, não tenho nada, eu resolvo as minhas coisas (…)”. A nova atração da apresentadora chamada Programa Claudete Troiano estreia no dia 28 de junho, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade