Carla Vilhena rebate apresentadores do Fofocalizando após ser detonada por criticar baile funk

Publicado em 26/06/2019

Nesta terça-feira (26), Carla Vilhena recebeu críticas de alguns apresentadores do Fofocalizando após detonar baile funk que acontecia perto da sua casa. Após a repercussão do programa, a jornalista foi até a web se manifestar.

“Apresentadores do programa Fofocalizando entrevistaram um funkeiro e falaram da minha atitude, me colocando contra toda uma população de frequentadores, sem me procurar e faltando com a verdade. Leo Dias, não preciso de mídia. Meu trabalho é com empresas, não com o público”, iniciou a profissional.

“Lívia Andrade, não sou contra nenhum pai de família que viva do gênero funk. Sou a favor do direito que eu e todos os trabalhadores que acordam cedo na segunda-feira têm de dormir e não ouvir a pornografia explícita (perdoem a redundância) das letras”, rebateu a famosa.

“Décio Piccinini, obrigada por tentar colocar um pouco de bom senso. Não pude ouvir a entrevista por estar o dia todo em conexões de três voos com destino ao interior do Tocantins. Soube por amigos. Grata”, agradeceu.

“O outro apresentador [Leão Lobo], eu nem cito o nome porque não merece o palanque. Lívia eu acho divertida e por isso a incluí. Sei que muitos pensam como eu e agradeço o apoio. Outros têm interesses escusos e querem as coisas como estão, conforme eu já citei nos meus tweets anteriores”, analisou a estrela.

Ao ver as mensagens, Lívia resolveu se pronunciar. “Está certa, obrigada por esclarecer. E me desculpe se te interpretei mal. Eu gosto de gente que tem opinião e que fala o que pensa! Vendo a edição, eu realmente achei que generalizou, mas se diz que não, acredito e respeito! Te admiro como mulher e profissional. Sucesso e boa sorte”, concluiu a comunicadora.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade