Cantora Joelma passa por pegadinha no Programa Eliana

Publicado em 21/06/2019

No programa deste domingo (23), logo após o Domingo Legal, a apresentadora Eliana se encontra com Joelma. Na entrevista, a cantora paraense não imagina a grande pegadinha que a atração preparou para que ela não desconfiasse de nada.

Pessoas especiais irão participar deste momento emocionante e a cantora também fará entregas de flores para mulheres muito queridas: a filha mais velha, Natalia, e uma fã que a acompanha há 14 anos. Joelma ainda dará conselhos sinceros para o público das ruas e fará revelações impressionantes.

Ela conta para Eliana que sonha em se casar, ter filhos e que gostaria de encontrar um homem que queira um relacionamento eterno.

A atração também traz a história de Ronaldo, um homem que lutou pelo sonho de estudar e se tornou jornalista. Após anos de uma vida humilde no interior da Bahia, ele se mudou para Brasília com o intuito de realizar seus planos.

Contudo, passou fome, morou de favor e chegou a dormir no chão. Fazendo faxina para pagar pela faculdade, ele ainda usava seu tempo livre para dar aulas de forma voluntária para os alunos da escola onde fazia limpeza.

Convidados do Programa Eliana
Convidados do Programa Eliana Foto Gabriel Cardoso SBT

Atualmente com um canal na internet onde mostra a vida simples de sua comunidade, Ronaldo vem ao palco para encarar alguns desafios que lhe ajudarão a mudar sua realidade.

O convidado será avaliado pelos jornalistas do SBT Rachel Sheherazade, Márcia Dantas e Cassius Zeilmann, além da surpresa de reencontrar seus familiares vindos do Nordeste. O programa também traz um musical com Suel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade