Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço
Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo).

Uma cena da novela A Dona do Pedaço exibida no capítulo do último sábado (15), deu o que falar nas redes sociais. Isso porque na cena em questão, o personagem Rock (Caio Castro) saiu com Fabiana (Nathalia Dill) e os dois acabaram indo parar num motel. Mas o público notou uma coisa durante um beijo dos dois.

Em um beijo de Rock na ex-beata, a língua do rapaz apareceu e os internautas começaram a se questionar se aquele teria sido realmente um beijo técnico. Mas o Observatório da Televisão esteve presente no evento de lançamento do novo cardápio vegano do The Black Beef, rede de fast food de Caio Castro e falamos com o ator sobre a cena.

Caio Castro durante evento do The Black Beef, sua rede de fast food (Foto: Eduardo Martins/AgNews).

Beijo Técnico

Ao ser questionado sobre a cena que acabou viralizando na internet, Caio falou que se tratou de um beijo técnico. “Aquilo foi um beijo técnico. Eu acho que beijo técnico parte do princípio literal: ‘existe uma técnica na cena’. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado, para que fosse uma coisa bem forte, quente mesmo. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça ‘eu vou botar uma língua aqui’”, concluiu Caio.

Logo depois ele falou sobre como está sendo voltar a atuar com Nathalia Dill. “É uma baita artista. Uma atriz muito bem preparada, sempre gostei muito do trabalho dela. Hoje a gente consegue interagir, contracenar mesmo. Na época (de Malhação, há 12 anos), ela já estava muito avançada, muito pra frente, eu não tinha um respaldo mínimo para acompanhar. Para mim era mais difícil. Hoje a gente brinca, se diverte. É muito gostoso nos encontrarmos depois de tanto tempo”, afirmou o ator.

Caio Castro ainda contou que está achando mais tranquilo trabalhar ao lado de Nathalia, já que os dois se conhecem há muitos anos. “É muito mais fácil trabalhar com quem você já conhece. Ainda mais com a cena que estávamos”, disse.

Últimos vídeos do Canal no YouTube