Boninho relembra programa Pânico no Domingão do Faustão e apresentador se cala

Publicado em 02/06/2019

O Domingão do Faustão exibido na noite deste domingo (02), enquanto os jurados do quadro Show dos Famosos analisavam quais artistas poderiam representar as figuras exibidas no plantão, ao aparecer a imagem da cantora Maria Betânia, Bonito fez um comentário inesperado.

Ô Boninho, quem você acha que faria bem a Maria Betânia?“, perguntou o apresentador. O diretor do Big Brother Brasil relembrou que o humorista Ceará já encarnava a cantora nos tempos de Pânico na TV e comentou e não exitou em citar o nome da atração extinta em 2017 na Band.

Eu acho que é um prato cheio para o Ceará, ele brincava muito no Pânico com essas caracterizações, acho que ele tem uma boa chance de fazer e ele é esperto, se ele fizer, ele vai vir bem“, disse ele. Fausto Silva, por sua vez, se manteve calado diante do comentário e seguiu com o programa.

Novo quadro

No ar desde 1989, o Domingão do Faustão está comemorando 30 anos de TV Globo. Algumas ações especiais estão sendo realizadas para celebrar esta data. Inclusive, um antigo quadro da atração de Fausto Silva voltará a ser feito.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, as Olimpíadas do Faustão, formato que foi exibido entre 1989 e 1998 no programa, já está em fase de produção. A atração deve voltar ao ar a partir de julho.

Vale lembrar que durante as edições do dominical de 2019, o apresentador está relembrando artistas internacionais que estiveram na atração. Recorda também de quadros que fizeram sucesso e situações inusitadas que foram vividas ao vivo.

Em entrevista ao UOL, Fausto falou sobre o desafio de se renovar com o programa. “É um desafio toda semana, com o lema de ‘insatisfação permanente e renovação constante’, pois vem de uma atração segmentada, que é o futebol, e com o objetivo de conquistar público em todas as idades e estilos”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade