Bifão se revolta com expulsão de Pedro e quebra o pau no De Férias com o Ex

Publicado em 28/06/2019

Nesta quinta-feira (27), a MTV exibiu o décimo episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex. Depois que Pedro Calderari foi expulso do reality por ter agredido Stéfani Bays, a participante passou a sofrer nas mãos de Jhenyfer Dulz, a Bifão.

Mesmo com a reprovação de todos da casa, a jovem comprou a briga pra si e resolveu agir em nome do carioca. “Agora você se prepara, que eu vou fazer da tua vida aqui dentro um inferno”, disparou Bifão para Bays.

“Do mesmo jeito que ele saiu, você vai pedir pra sair. Eu sou mulher, e você vai pedir pra sair dessa merda”, seguiu a competidora. “Eu não fiz nada”, rebateu Stéfani. “Você vai pedir pra sair dessa merda, porque se você não tivesse provocado na brincadeira nada disso teria acontecido. Você tá entendendo, né?”, insistiu a cozinheira.

Miguel Curi resolveu se intrometer e pediu para Bays não rebater a concorrente, o que fez Bifão ficar mais furiosa ainda. “Cala a boca, seu escroto que agarra mulher. Vai tomar no seu c* também. Vai se f*der”, disparou a revoltada.

“Queria que fosse cuspido na tua cara”, falou Miguel. “F*da-se, pelo menos eu não puxo mulher pra beijar à força, seu otário do c*ralho. Vai tomar no meio do olho do teu c*”, retrucou Bifão. Stéfani resolveu então ir sozinha para o quarto chorar. Tati Dias, que chegou a ter vários atritos com Stéfani, chegou a procurar a adversária para dar um abraço.  

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=lt_dOqIygNs

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade