Band engaveta programa solo de Paola Carosella

Publicado em 18/06/2019

Na Band, o programa solo da Chef Paola Carosella foi parar na gaveta da emissora após ter seu piloto gravado. O Observatório da Televisão apurou que a atração será executado somente em 2020. Em contato, a Band não quis comentar o assunto. Embora o projeto tenha sido bem avaliado internamente, por decisão comercial não haverá qualquer chance de ganhar forma esse ano, informou nossa fonte. Procurada, Carosella não retornou o contato até a publicação dessa nota.

No mais, a atração consiste na gastronomia em sua forma mais requintada e dentro de todos os seus processos naturais e industriais. Do plantio à colheita, passando pela todos os imbróglios que envolve o preparo da receita ao prato pronto servido à mesa.

Atualmente Paola Carosella se dedica ao Masterchef amadores, hoje em sua sexta temporada. O reality show é comandado por Ana Paula Padrão e tem Henrique Fogaça, Paola e Erick Jacquin como os companheiros de jure de Carosella e é exibido aos domingos, a partir das 20 horas.

Band volta atrás e decide exibir continuação de novela turca Minha Vida

A novela turca em cartaz na Band,Minha Vida (O Hayat Benim), para a alegria dos fãs e telespectadores, poderá ter o seu final original exibido pela emissora. Em contato, a Band não confirma a informação. Por outro lado, a equipe do Observatório da Televisão apurou que as duas últimas temporadas da novela estão sendo negociadas e, caso seja oficializado, serão exibidas no momento oportuno.

Minha Vida é uma novela com quatro temporadas, porém, a Band adquiriu apenas duas delas e ficou sabendo através da própria imprensa e dos fãs sobre a continuação dela. No mais, para essa temporada não há qualquer chance da emissora exibir o final da história de Bahar (Ezgi Asaroglu) e Ates (Kecemrem). Procurada, a distribuidora da Fox não retornou o contato até publicação dessa nota.

Nos últimos dias a Band vem recebendo críticas de fãs e telespectadores da novela, devido aos cortes que vem promovendo na trama, chegando a exibir dois capítulos em um, que varia entre 20 e 40 minutos no ar. Vale ressaltar que as tramas turcas chegam a ter até duas horas duração em seu conteúdo bruto.

Por outro lado, Ouro Verde, produção da TVI Portugal, entrará no ar logo após o fim da exibição da segunda temporada da atual novela. Com ares de superprodução, Ouro Verde traz em seu elenco nomes como Silvia Pfeifer, Pedro Carvalho, Zezé Motta, Gracindo Jr e Úrsula Corona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade