Atriz troca o Zorra pela novela Bom Sucesso

Publicado em 12/06/2019

Lembra-se da atriz Carla Cristina Cardoso, que arrancou gargalhadas do público em vários episódios do humorístico Zorra? Pois ela acaba de assumir uma nova empreitada na Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz está confirmadíssima no elenco de Bom Sucesso, folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman que substituirá Verão 90 na Globo. Sua personagem será casada com o papel de Anderson Müller. Este, por sua vez, interpretará o irmão da protagonista, Paloma (Grazi Massafera).

Vale lembrar que Bom Sucesso não será a primeira novela da carreira de Cardoso. Ela interpretou Dinorah em A Regra do Jogo, veiculada em 2015 no horário nobre do canal carioca. A artista também acumula em seu currículo participações no folhetim A Lei do Amor (2016) e na série Os Suburbanos, do canal pago Multishow.

Bom Sucesso tem estreia prevista para agosto na tela da Globo. Grazi, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela encabeçam o elenco da história. Acompanham-nos nomes como Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Fabíula Nascimento, Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Ingrid Guimarães, David Júnior e Rafael Infante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade