Ator de Malhação: Viva a Diferença é confirmado no spin-off As Five; saiba quem

Publicado em 17/06/2019

A Globo vem avançando nos preparativos de As Five, seriado do GloboPlay que dará continuidade às aventuras das cinco protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, temporada 2017 da novelinha teen. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, mais um nome acaba de ser confirmado no elenco da atração vindoura.

Trata-se do ator Juan Paiva, 21 anos. Ele reprisará no seriado o papel do batalhador Anderson, com quem fez sucesso em Malhação. Na trama de dois anos atrás, seu personagem formou um belo par romântico com Tina (Ana Hikari), uma das protagonistas. Agora, não se sabe em que pé estará a relação dos pombinhos na continuação.

As Five é um projeto do escritor e cineasta Cao Hamburger e mostrará o reencontro das mocinhas de Viva a Diferença – Keyla (Gabriela Medvedovsky), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina – dez anos após os acontecimentos da obra original. A morte de Mitsuko (Lina Angifu), mãe de Tina, será o fio condutor dessa reunião.

Embora não esteja confirmado, Lúcio Mauro Filho também deverá integrar o elenco de As Five. A produção tem insistido com o ator para que ele possa realizar, ao menos, participações recorrentes na história. Na pele, é claro, do divertido Roney, pai de Keyla em Malhação. A estreia do programa deve acontecer em novembro.

Juan Paiva
Juan Paiva Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade