Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado supostamente pelo sogro

Publicado em 09/06/2019

Conhecido pelo comercial “mãe, compra brócolis”, o ator Rafael Miguel foi morto a tiros neste domingo (09), em São Paulo. Na teledramaturgia brasileira, o jovem interpretou o Paçoca, na novela Chiquititas (SBT, 2013), e o pequeno Juca, em Cama de Gato (Globo, 2009).

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, Rafael, de 22 anos, foi assassinado pelo pai de sua namorada, Isabela, juntamente com os seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos; e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. Em publicação em uma rede social, o apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, ressaltou que as informações são preliminares passadas pela polícia.

O crime teria sido motivado porque o sogro do ator, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, não teria aceitado a notícia de que sua filha estaria grávida.

Segundo o G1, o assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. O autor dos disparos fugiu.

O dia de Rafael Miguel

Também em uma rede social, a última publicação de Rafael Miguel foi há 10 horas. Ele exibiu uma imagem do jogo da seleção brasileira feminina de futebol, que confrontou a Jamaica na Copa do Mundo. Há uma hora, Isabela postou uma foto com fundo preto com a frase: “Estou bem, dentro do possível”.

Últimas postagens de Rafael Miguel e sua namorada, Isabela, respectivamente
Últimas postagens de Rafael Miguel e sua namorada Isabela respectivamente Fotos Reprodução Instagram

Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais. Já na novela infantil da emissora de Silvio Santos, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.

Confira alguns trabalhos de Rafael:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade