Após prova de repescagem, Helton está de volta ao MasterChef

Publicado em 16/06/2019

Na noite deste domingo (16), nove cozinheiros já eliminados dessa atualmente temporada do reality show MasterChef, tiveram a chance de disputar em uma prova de repescagem para voltar ao programa. A princípio, a prova foi disputada em trios e fora da cozinha do programa.

Em suma, a proposta da prova era preparar três pratos diferentes, com peixes, frutos do mar e carnes, apenas na brasa. Na primeira prova, um dos trios foi eliminado e os outros dois seguiram para uma prova na cozinha do reality. Lá, os seis competidores tiveram que preparar um bife Wellington.

Nesta etapa, eles tiveram cinco versões do prato como referência, mas poderiam criar sua própria versão. E ao final da competição, quem foi escolhido para voltar ao Masterchef, foi o mineiro Helton que ganhou as redes sociais por seu carisma e por ser considerado o queridinho da internet da edição.

Helton agora volta para tentar ganhar o prêmio de R$ 250 mil e uma bolsa de estudos na escola francesa Le Cordon Bleu Paris, além de alguns outros prêmios.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade