Após críticas contra baile funk, Carla Vilhena leva alfinetada de Leo Dias e Lívia Andrade diz: “Foi bem preconceituosa”

Publicado em 25/06/2019

Na edição desta terça-feira (25) do Fofocalizando, o programa repercutiu as críticas que a jornalista Carla Vilhena fez nas redes sociais por causa do baile funk com som alto que estava acontecendo próximo ao local onde ela mora.

“O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap”, disparou a famosa em uma das postagens.

No estúdio do programa, Leo Dias disse que no subúrbio as pessoas escrevem sobre a realidade deles e alfinetou a ex-global. “Carla Vilhena precisa de mídia para bombar o canal dela. Isso sempre é bom”, disse o colunista, referindo-se ao canal que a famosa comanda no Youtube.

Décio Piccinini enfatizou que a reclamação era por causa do barulho alto em horário proibido. Lívia Andrade questionou se as reclamações teriam acontecido se o gênero musical tocado fosse outro.

“Eu acho que não, acho que ela foi bem preconceituosa com pessoas que colocam o pão na mesa da sua família cantando o que cantam, porque se tem alguém que consome, a gente tem que respeitar o gosto de cada um”, analisou a apresentadora.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade