Aparição de Beto Falcão em Verão 90 leva internautas à loucura

Publicado em 13/06/2019

No capítulo de Verão 90 exibido na noite desta quarta-feira (12), Beto Falcão, personagem encarnado por Emílio Dantas em Segundo Sol (2018), fez a sua tão aguardada aparição na atual trama em cartaz no horário das sete da Globo e causou alvoroço com o público da internet. Falcão surgiu em um dos clipes da PopTV.

Emílio Dantas gravou participação na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, onde aparecerá em apenas um capítulo dos próximo dias. Na ocasião o personagem dividirá cena com Dandara Mariana e Ícaro Silva, intérpretes do “casal lambadinha” Dandara e Ticiano.

O hit cravado em Segundo Sol, Axé Pelô, foi cantado por Dandara e Ticiano enquanto celebravam a possibilidade de subir no trio elétrico ao lado e Beto Falcão, antes da turnê internacional que iniciam em breve.

Confira os comentários na internet:

Personagens de A Dona do Pedaço são telespectadores de Verão 90

Personagens do núcleo cômico de A Dona do Pedaço: Rocky (Caio Castro), Eusébio (Marco Nanini), Doroteia (Rosi Campos), Cornélia (Betty Faria), Francisco (Tonico Pereira), Marlene (Suely Franco), Britney (Glamour Garcia) e Zé Hélio (Bruno Bevan) mostraram que são telespectadores de Verão 90.

A novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral era a assistida pela família Macondo. Enquanto rolava uma discussão sobre a transformação de Rarisson em Britney, era possível ver que todos ali estavam sintonizados na novela das sete da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade