Ao vivo no SBT, Leo Dias publica crítica à produção do Fofocalizando: “Fica difícil fazer o programa”

Publicado em 17/06/2019

No Fofocalizando exibido na tarde dessa segunda-feira (17) o jornalista e apresentador Leo Dias disparou críticas contra o programa através sua conta no Twitter ao mesmo tempo em que estava no ar, ao vivo, direto do Rio de Janeiro. Tal desabafo aconteceu após o profissional perceber que o áudio do seu microfone estava cortado.

Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui“, escreveu ele. Imediatamente o jornalista recebeu uma enxurrada de mensagens, que se dividiam entre críticas e apoio.

Entre os comentários, uma seguidora disse: “Você em São Paulo, Léo, fica melhor para fazer o programa“. O jornalista, então, rebateu: “Você paga minhas passagens? Eu que estava arcando com as minhas passagens. Está caro demais”, reclamou.

Leo Dias esteve afastado por duas semanas do Fofocalizando após desentendimento com a produção e com Lívia Andrade. Seu retorno aconteceu na sexta-feira (14).

Record TV tenta tirar Leo Dias do SBT; apresentador nega

Os tempos de ‘política da boa vizinhança’ parecem ter chegado ao fim entre a Record TV e o SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, representantes da Barra Funda teriam procurado Leo Dias, do Fofocalizando, para averiguar se ele teria interesse na possibilidade de trocar de emissora.

Leo Dias é um dos grandes destaques da bancada do vespertino da Anhanguera. Inclusive, por ser o único do time de apresentadores que produz conteúdo próprio. Atualmente, como se sabe, ele está afastado da atração. A medida foi tomada após Leo fazer críticas à produção do programa em plena exibição ao vivo.

Através do Twitter, Leo desmentiu que esteja sendo assediado pela Record TV. “Recebi hoje inúmeras ligações de veículos de imprensa sobre uma nota do renomado Flávio Ricco. Não falei com ninguém. Só quero afirmar com todas as letras que NINGUÉM da Record me procurou e não nenhum tipo de negociação com a emissora“, garantiu o jornalista, que, no entanto, pouco depois apagou a postagem.

Se a Record TV anda querendo pescar no aquário do SBT, a recíproca tampouco deixa de ser verdadeira. Nos últimos dias, Silvio Santos teria procurado Fabíola Reipert, âncora do sucesso A Hora da Venenosa, numa primeira tentativa de trazê-la para o casting da Anhanguera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade