Andrea Beltrão será ex-modelo rica em próxima novela das 21h, Amor de Mãe

Publicado em 12/06/2019

A Dona do Pedaço mal estreou e a Globo já está a todo vapor com a sua substituta, trata-se de Amor de Mãe, novela escrita por Licia Manzo, com previsão de estreia para meados de fevereiro de 2020. Para o elenco do núcleo principal, o nome de Andrea Beltrão acaba de ser confirmado.

Longe das novelas desde As Filhas da Mãe (2001), a atriz viverá uma ex-modelo muito rica e repetirá a parceria com o marido, Maurício Farias, que a dirigiu em trabalhos como A Grande Família, Tapas & beijos e Hebe, série ainda sem data de estreia na grade da Globo.

Taís Araújo fala sobre volta às novelas em Amor de Mãe: “Louca para fazer”

Longe das novelas desde Geração Brasil (2014), Taís Araújo retornará ao segmento em Amor de Mãe, enredo das 21h de Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço. A estrela disse estar ansiosa para o início das gravações.

“Louca para fazer. A última [novela] foi Geração Brasil, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. Mister Brau dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses”, falou a atriz à colunista Patrícia Kogut.

“Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da produção] eu sempre quis trabalhar”, destacou a artista.

A famosa contou que uma mudança acontecerá na rotina assim que o trabalho começar. “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade