André Frateschi será irmão de Cláudia Abreu na série Desalma

Publicado em 18/06/2019

Vencedor do primeiro Popstar, André Frateschi acaba de acertar um novo trabalho na Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o ator e cantor será um dos protagonistas de Desalma, série de mistério sobrenatural que a emissora prepara para a plataforma GloboPlay.

Ainda não há grandes informações sobre o papel que Frateschi desempenhará nesta trama escrita por Ana Paula Maia. Tudo o que se sabe é que seu personagem será irmão de Ignes (Cláudia Abreu), uma mulher com problemas psiquiátricos. Os dois irmãos e o filho de Ignes, de 12 anos, estarão envoltos em um segredos que dará o tom principal da história.

Desalma representará o primeiro trabalho de André Frateschi na dramaturgia da Globo desde 2015, quando ele atuou na novela das seis Sete Vidas. O sucesso de sua participação no Popstar, inclusive, levou o ator a ser convidado para interpretar o islandês Groa na recente novela Segundo Sol (2018).

O convite partiu do próprio diretor artístico da obra, Dennis Carvalho, em plena gravação do reality musical. André, em um primeiro momento, chegou a dizer ‘sim’ à proposta. No entanto, perto do início das gravações, ele se desligou do projeto por questões de agenda. O papel ficou então com seu ‘xará’ André Dias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade